Internauta

Não será aceito conteúdo enviado com todas as letras maiúsculas.
A opinião dos internautas não reflete necessariamente a do site.
As informações desta página são de inteira responsabilidade dos colaboradores.
Todo material recebido será analisado e adequado a página antes de publicado.
ENVIE SUAS MENSAGENS

Deus

Deus nos guia sempre, dando-nos a orientação da nossa vida. Sempre, em todos os momentos, por mais amargos que sejam, confiemos firme e decididamente em Deus.
Deus está presente em todas as coisas e em todos os lugares porém, está especialmente em dois lugares: no centro do universo e em nosso coração.
Procuremos não esquecer esta verdade, em nenhum momento de nossa vida: Deus está dentro de nós e nos fala silenciosamente pela voz de nossa consciência.
Provém de Deus, sem dúvida alguma, a grande ajuda nos transes mais difíceis de nossas vidas porém, não devemos somente nos lembrar desse grande Ser Universal quando precisamos dele, quando premidos pelas circunstâncias ou sofrimentos. Mostremos a Ele, do fundo do nosso coração, a nossa gratidão pelos momentos de felicidade.
Coloquemos Deus, conscientemente, em tudo o que fazemos, em todos os nossos problemas. Formemos o hábito de nos conectar sempre com Ele, em todos os momentos.
Seguir o impulso de Deus é o melhor meio para acertar sempre. Quando você se encontra com Ele não mais resmungará, não mais se revoltará, não mais se entristecerá.
Tudo fica diferente quando se descobre a surpreendente verdade de que Deus pode ser nosso inseparável companheiro. Coloquemos Deus em todos os nossos pensamentos e nossa vida se transformará num hino de alegria.
Deus é a força da minha vida e com isso me sinto confiante. Ele está em mim e age por mim. Deixo-me guiar divinamente e acabo com todos os temores.
Não somos nós que fazemos as obras, mas sim o Criador que habita em nós. Seguir a vontade de Deus é prosperar; rebelar-se contra a vontade d´Ele é destruir-se.
Às vezes precisamos estar a sós com nossos pensamentos, nossos livros, nossa alma e com Deus. Nessa hora, abramos nossas mentes para captar a sabedoria que Deus nos transmite.
Não nos conformemos somente em saber que Deus existe, temos que amá-lo, respeitá-lo e, principalmente, sentí-lo através das manifestações do nosso espírito. Aquele que admira o Criador e empenha sua vida para aproximar-se d´Ele, este sim sabe amar o seu próximo como a si mesmo.
Amar a Deus com todo o coração e ao nosso próximo como a nós mesmos. Qualquer homem que faça isso é religioso, quer saiba ou não.
A força e a proteção verdadeira vêm de presença de Deus no coração. Uma pessoa sozinha pode facilmente ser vencida, mas uma pessoa animada intimamente pelo poder de Deus é invencível. Não estou sozinho. Deus é meu amigo, meu esteio. Ele está sempre comigo.
Os melhores servidores de Deus são os que, de alguma forma, contribuem para o bem-estar da humanidade.
Nome: Gelsio Cirello

Copyright © 2002-2017 Rudgesbc.com.br - Todos os direitos reservados.