Internauta

Não será aceito conteúdo enviado com todas as letras maiúsculas.
A opinião dos internautas não reflete necessariamente a do site.
As informações desta página são de inteira responsabilidade dos colaboradores.
Todo material recebido será analisado e adequado a página antes de publicado.
ENVIE SUAS MENSAGENS

Vibrações do ano 2012

Para cada pessoa, cada novo ano traz vibrações particulares ou vibrações pessoais. Vibrações devidas ao seu dia de nascimento e do seu nome; eis uma das razões pelas quais cada pessoa é diferente, mesmo que tenha, felizmente, pontos em comum com seus ‘’vizinhos’’.
Você já se perguntou por que os eventos de sua vida aconteceram num determinado momento? Por que não foi capaz de mudar as coisas, mesmo quando se esforçou para isso? Por que ultimamente tem desejado ficar só, logo você que costuma ser tão sociável? Isso não é nenhum mistério, se você souber quais os números que o estão afetando; quer esteja consciente ou não deste fato, os números o influenciam constantemente.
Cada ano trará as vibrações que lhe serão próprias, que você precisa aprender a conhecer a fim de aproveitar melhor os momentos favoráveis ao seu progresso, à sua expansão pessoal, para fazer mudanças, nada é permanente na vida, tudo muda; o trabalho se alterna com o descanso e períodos de atividade e inatividade se revezam. Ninguém pode ficar estacionado, por mais que tente. Mas há também os momentos difíceis, com obstáculos a vencer, momentos em que a paciência deve ser o maior atributo para se obter êxito.
Temos também vibrações ligadas aos meses e dias pessoais. Esses meses e dias são do mesmo alcance do ano pessoal; portanto, é possível escolher o mês ou dia favorável para pôr em andamento um novo projeto, uma nova aquisição, um novo investimento, ir em busca de um novo amor, de um novo emprego, estudar, fazer ‘’limpezas’’, para aparecer em público, para descansar e meditar sobre a vida, para viajar, para conhecer pessoas novas ou até mesmo para fazer uma cirurgia.
O mapa numerológico do ‘’Ano, Meses e Dias Pessoais’’ lhe oferece certas oportunidades e chances de se desenvolver numa linha sugerida por essas vibrações, e se você perder uma vibração favorável num ano, mês ou dia, terá de esperar nove anos, ou nove meses ou nove dias para que o ciclo retorne ao Ano/Mês/Dia ‘’1’’, a fim de conseguir efeitos igualmente vantajosos de uma vibração similar para começar trabalhar independentemente, ser criativo, ou começar algo novo.
Importante: Ir contra os números pressagia fracasso da ação empreendedora.
Para se ter uma boa ‘’colheita’’, não se pode negligenciar ou excluir nenhuma etapa; uma pessoa prevenida vale por duas!!! Embora não possa deter a maré, você pode decidir se quer nadar, afundar ou alcançar um lugar mais seguro.
Você tem a opção e o poder de enfrentar qualquer situação, não importa quão desagradável seja no momento, e tirar vantagem dela.
O objetivo do mapa, portanto, é mostrar como descobrir quais as forças que o estão influenciando e o que significam, para que você esteja melhor preparado ao lidar com elas. Sabendo antecipadamente o que o aguarda, é possível preparar-se para tirar proveito da oportunidade e evitar armadilhas.
Portanto, quando você estiver em dúvida, ou quando precisar tomar uma decisão rápida, utilize o bom senso. A numerologia é uma ferramenta e uma companheira de luta; suas previsões anuais, mensais e diárias podem ensiná-lo a ganhar tempo até obter certeza de estar fazendo a coisa ‘’certa’’.
Um tempo para atacar e um tempo para aceitar;
Um tempo para estar junto e um tempo para estar só;
Um tempo para lutar e um tempo para amar;
Um tempo para trabalhar e um tempo para brincar;
Um tempo para chorar e um tempo para rir;
Um tempo para avançar e um tempo para recuar;
Um tempo para falar e um tempo para calar;
Um tempo para se expressar e um tempo para esperar.
As coisas boas acontecem inesperadamente.
Comece o ano acreditando nisto!

Feliz Ano 2.012 !
Nome: Helena Haselbauer

Copyright © 2002-2017 Rudgesbc.com.br - Todos os direitos reservados.