Internauta

Não será aceito conteúdo enviado com todas as letras maiúsculas.
A opinião dos internautas não reflete necessariamente a do site.
As informações desta página são de inteira responsabilidade dos colaboradores.
Todo material recebido será analisado e adequado a página antes de publicado.
ENVIE SUAS MENSAGENS

Orgulho de Ser Funcionário Público

Devemos nos orgulhar, nos parabenizar pois somos responsáveis pelos serviços essenciais prestados aos munícipes. Somos nós que, independente das condições de trabalho e salários, provemos a população com água, educação, cultura, lazer e muitos outros serviços.
Desejamos incansavelmente a satisfação e recompensa pelos nossos esforços. Conquistas precisam ser alcançadas. Devemos nos unir para termos forças e lutar por nossa categoria, reivindicar direitos, pleitear a evolução da carreira e a obtenção de salários justos, para o fiel cumprimento da Constituição Federal. Lembrando sempre que nenhum projeto se auto-executa, não há progresso do Município sem o nosso árduo trabalho.
Eu vivo a realidade do funcionalismo público, conheço as necessidades de meus colegas, e também como munícipe, faço questão de abraçar a todos neste dia e declarar minha admiração e reconhecimento pela realização de um ofício de tamanha importância em meio a dificuldades.
Meus parabéns a todos, funcionários operacionais, administrativos e comissionados, a estes nesta oportunidade, aproveito para lembrar que como ocupantes de cargos de confiança, podem utilizar dessa confiança da Administração Pública, também para transmitir-lhe a situação dos funcionários, suas condições de trabalho, suas necessidades e reivindicações, pois como funcionários públicos, TODOS temos objetivos em comum.
Faz-se necessária a luta para a garantia de nossos direitos, precisamos mudar o futuro do funcionário público. Reajuste salarial e a inserção de planos de cargos e carreira na máxima urgência, devem ser a nossa meta.
Esta é a minha mensagem de funcionário público, professor e munícipe de São Bernardo do Campo, para todos os colegas de trabalho e de luta, acreditando que com a nossa união produziremos vitórias, e a cada ano, este dia terá mais motivos de comemorações, com a valorização profissional e a conquista de nossos direitos para que um dia como o de hoje possamos dizer que “temos orgulho de sermos Funcionários Públicos e Servidores da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo”.
*** Agradeço a colaboração de Ricardo Cheruti e Telma Fonseca de Candido que me ajudaram a escrever em poucas linhas, o carinho e preocupação que sinto pelo Funcionalismo Público Municipal.
Nome: Prof. Jorge Petru
Copyright © 2002-2017 Rudgesbc.com.br - Todos os direitos reservados. | Devenvolvido por Jon Levischi