Internauta

Não será aceito conteúdo enviado com todas as letras maiúsculas.
A opinião dos internautas não reflete necessariamente a do site.
As informações desta página são de inteira responsabilidade dos colaboradores.
Todo material recebido será analisado e adequado a página antes de publicado.
ENVIE SUAS MENSAGENS

Mágoa Crônica

Dra Vera Gaspar, estive a ler o que escreveu sobre magoa crónica, tambem concordo que o importante é perdoar e tentar ser feliz, respeitar o curso que a nossa vida possa levar.
Mas quando não nos deixam esquecer o passado? Quando somos praguejados durante anos a fio pela mesma pessoa? Quando sou inclusive vitíma de actos de bruxaria, (mesmo considerando-me uma pessoa que conhece o exercicio de exortar o perdão, que orou a Deus e pediu perdão por quem me pragueja diariamente, porque afinal não devemos de lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra as potestadades do demónio, mas não surte efeito, o que fazer?
Considero-me uma mulher instruida, qualificada para o mercado de trabalho mas por muito que lute, que reconheçam o meu trabalho, nunca tenho estabilidade de ordem nenhuma, nem emocional nem profissional.
Fui eu que ambicionei isto? Não. Eu perdoei, mas no entanto essa mulher não me larga, 20 anos de tormento, vítima de pragas e todo o tipo de más energias (porque afinal ja acredito elas existem).
Como não cultivar mágoa de uma pessoa que me suga e consegue, atraves dos trabalhos místicos que faz? Oro a Deus há mais de 20 anos e ainda não vi nenhuma resposta.
Será que para me proteger tenho que escolher o mesmo caminho que ela?
Eu sou uma pessoa de natureza feliz e positiva, mas esta muito dificil continuar a aguentar tudo isto. Como nao sentir mágoa? Terá alguma resposta para mim Dra. Vera Gaspar?
Nome: Sandra
Copyright © 2002-2017 Rudgesbc.com.br - Todos os direitos reservados. | Devenvolvido por Jon Levischi