Vagas

Não será aceito conteúdo enviado com todas as letras maiúsculas.
Não será aceito anúncio de agência de empregos.
Todas as informações são de inteira responsabilidade do anunciante.
Todas as vagas deverão ter um número de telefone para a confirmação.

FAÇA SEU ANÚNCIO GRATUITAMENTE

Líder de mecânica / Montagem Elétrica

Com experiência em carteira e que já tenha trabalho na petroquímica para trabalhar no Demarchi em SBC.

E-mail: cibele.selecao@optimarh.com.br

Estágio - Área Comercial e Administração

Vagas abertas para estágio no ABCD - Nível médio, técnico e superior. Pessoas dinâmicas, com ótima dicção e escrita, facilidade em vendas será diferencial, conhecimento em pacote office e adm. em Redes Sociais. Responsável, pontual e pró-ativo. Enviem currículo no e-mail.

E-mail: evoestagiossbc@gmail.com

Ajudante Geral (Masculino)

Requisitos: Ser dinâmico, proativo e comprometido, Ensino médio completo, residir em Diadema e ter fácil acesso ao bairro Canhema, desejável curso de leitura e interpretação de desenho técnico, trabalho de segunda a sexta feira das 07:00 as 17:00, salario: R$ 1.700,00 – Cesta Básica – Regime de contratação CLT.

E-mail: tectelas@tectelas.com.br

Chaveiro com Experiência ABC

Procuro chaveiro com experiência para trabalhar na região do ABC

E-mail: chaveiroleandro@outlook.com

Assistente adm para web e mídias sociais

Com experiência em mídias sociais lojas web, adm geral.

E-mail: masterly@masterly.com.br

Balconista

Estamos contratando balconista com prática em vendas para papelaria, impressão digital, plotagem, pacote office. SBC/SCS. Favor enviar curriculum ( balconista).

E-mail: copygraphic1@hotmail.com

Auxiliar administrativo e-commerce

Estamos contratando c/experiência em plataforma de vendas On LINE ,processamento de pedidos,preenchimento de notas fiscais,atendimento. SBC/SCS. Favor enviar currículum (e - commerce ).

E-mail: copygraphic1@hotmail.com

Marketing Digital

Oportunidade para trabalhar com Marketing Digital, seja seu próprio chefe, trabalhe quando e de onde quiser, apenas com seu celular e/ou computador. São diversos segmentos e você escolhe os que preferir. Já adianto que Não é golpe e nem pirâmide. É um trabalho super honesto que está mudando a vida de muita gente, e pode mudar a sua vida também. Envie um whatsapp que vou te explicar como tudo funciona.

E-mail: tonmktdgt@gmail.com
Telefone: 93244 7046 / 98484 4497

Promotor(a) de locação de imóveis

Irá efetuar atendimento online, telefônico e presencial de clientes interessados em locação de imóvel; agendamento e acompanhamento clientes em visita nos imóveis; captação e avaliação de imóvel para locação, obter fotos ou agendar para fazer as fotos. placas, negociação e inclusão de proposta no sistema; Recolher documentos para o processo de locação; Fazer cadastro de locador, locatário e imóvel no sistema, quando necessário. Atualização de cadastro, Fixo + VT + CB + COMISSÃO - CLT.

E-mail: nilza@bellhouse.com.br

Ajudante / Embalador de Mudança

Empresa de mudança procura profissional com experiência em mudança residencial, sendo responsável por embalar móveis e utensílios de nossos clientes, carregamento e descarregamento de caminhão. Preferência por quem resida nas proximidades do Sacomã, Liviero, Vila Moraes, Parque Bristol, Rudge Ramos ou Taboão.

E-mail: contato@renovemudancas.com.br

Vendedor

Venda: Produtos Industrializados Sob Medida. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa. Nível hierárquico: Operacional. Local de trabalho: Av. Capitão Casa - São Bernardo do Campo, SP. Regime de contratação: 100% Comissionado. Jornada Integral. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades junto ao supervisor sempre que necessário. Responder mensagens. Fazer Orçamentos (habilidade Excel). Controlar fluxo de informações com os clientes. REMUNERAÇÃO EXCLUSIVAMENTE POR COMISSÃO
ESTIMATIVA DE REMUNERAÇÃO R$ 4.000 (Alcançando as metas). RESIDIR PROXIMO AO PQ. ESPACIAL / LAVINIA EM SBC. NÃO HAVERÁ AJUDA DE CUSTO. REQUISITOS:. Experiencia com anterior na função. Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). Experiência entre 1 e 3 anos
Habilidade Excel

E-mail: gestaocarrara@gmail.com

VENDEDOR DE EMPRÉSTIMOS

Venda de empréstimo pessoal boleto, venda de empréstimo pessoal negativado, venda de empréstimo empresarial é necessário experiencia em vendas por telefone. tipo de contratação: pj.

E-mail: adm@sgxcred.com.br

Auxiliar Administrativo de E-commerce

Realizar os atendimentos através das plataformas de vendas online, processamento de pedidos, responder mensagens e auxiliar clientes nas dúvidas. Organização e controle de todos os atendimentos prestados em planilhas. Com conhecimento no sistema Bling e nas plataformas de vendas online, B2W, Mercado Livre, Magazine Luiza. Ensino médio completo. Curso complementar nas áreas de Marketing Digital ou Comércio Eletrônico ( E-commerce ) será um diferencial. Conhecimento intermediário em Informática e Pacote Office.. Início imediato.. Interessados encaminhar currículo assunto: e-commerce.

E-mail: cv.eledbrasil@gmail.com

Comunicação visual

Procuro profissional com experiência na área de comunicação visual / impressão digital / desenho / corel draw / adobe / máquinas ploter.

E-mail: impressa.visual@terra.com.br

Babá / Cuidadora

Preciso de alguém com disponibilidade para cuidar de criança de 1 ano, pelo período da manhã em dias alternados. Preferencialmente morando na região de Rudge Ramos. Salário a combinar, entrar em contato por whatsapp no telefone.

E-mail: naouse@hotmail.com
Telefone: 98181 6905

Operador de caixa

Vaga operador de caixa de drogaria. Escala 5x1 - Disponibilidade para trabalhar finais de semana. Horário: 12h às 22h. Possuir boa comunicação verbal, senso de organização, atendimento ao cliente com simpatia e cordialidade. Salário: R$ 1.100,00.

E-mail: julianapinelli1@gmail.com

ESTAGIÁRIO ( A ) DE MARKETING

Empresa de Automação localizada em Rudge Ramos busca profissional para a Vaga: Estagiário de Marketing. Atribuições. Auxiliar na prospecção de novos clientes e pós-vendas, prestar apoio ao departamento comercial, auxiliar na organização de participações de feiras e eventos, atuar na elaboração de folders, material de propaganda (elaboração e criação), manutenção, administração e atualização das redes sociais da empresa e demais funções pertinentes a área de vendas. Requisitos: Grau de Escolaridade: cursando ensino superior em Marketing, Gestão Comercial ou Publicidade. Inglês ( Leitura: Nível básico / Escrita: Nível básico / Conversa: Nível básico ). Conhecimento intermediário nas ferramentas do Microsoft Office. Conhecimento intermediário nas ferramentas do google. Conhecimento intermediário em redes sociais. Conhecimento intermediário no Corel Draw. Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta Feira Das 08h ás 15h com 1h de almoço. Tipo de vaga: Tempo Integral, Estágio. Salário: R$1.000,00 por mês. Envio de currículos através do WhatsApp até 20/01/2022.

E-mail: comercial@aecautomacao.com.br
Telefone: 95555 7479

Supervisor de Call center

Atribuições: Supervisionar equipe de vendas por telefone (receptivo e ativo); Acompanhar o desenvolvimento dos vendedores por meio de monitoramentos, feedbacks, índice de desempenho e avaliações; Criação de campanhas motivacionais e treinamentos voltados à evolução da equipe;
Avaliação do capacity, intraday e forecast operacional; Acompanhamento de metas e engajar sua equipe na entrega da mesma.  Requisitos: Conhecimento em operações de vendas por telefone (ativa e receptiva); Conhecimento em técnicas de vendas; Aplicação de feedback; Comunicação assertiva e respeitosa para com a equipe e colegas de trabalho; Resiliência / Dinamismo / Visão estratégica / Energia / Foco em resultados. Salário: R$ 3.100,00 CLT +Benefícios: Assistência odontológica + Assistência médica + Vale transporte + Refeição no local. Escala de trabalho: 6x1 (Seg. a Dom.) Atuação presencial* Ter disponibilidade total de horário.

E-mail: recrutamento@sonoquality.com.br

Sushiman

Precisa-se de sushiman para trabalhar em restaurante japonês. Início imediato. Com horário de trabalho integral sendo em escala 6 x 1(11:00 as 15:00 e das 18:00 as 23:00, sendo finais de semana dinâmico).
O mesmo folgará somente 1 domingo por mês. Peço encarecidamente que caso tenha interesse entrar em contato por e-mail. OBS: Por gentileza entrar em contato quem realmente se interessar na vaga e de preferência residir no Rudge Ramos ou próximo. Local de trabalho: Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

E-mail: redemitsuaki@gmail.com

Manicure e Pedicure

Venha fazer parte do nosso time, estamos contratando manicure e pedidure com experiência, que tenha disponibilidade de trabalhar de quinta a sábado e seja comprometida e responsável. Saber fazer alongamento de unha será um diferencial. O salão está localizado no bairro Jd. do Mar em São Bernardo do Campo.

E-mail: thayna.goedert@yahoo.com
Telefone: 95208 8111

MECÂNICO AUTOMOTIVO

Precisa-se de mecânico automotivo, com experiência para início imediato. Oficina mecânica bem localizada em SBC, oferecemos salário mais ajuda de custo. Horário das 08:00 as 18:00hs de seg a sex e das 08:00 as 13:00hs de sab.

E-mail: milaheed@outlook.com

Auxiliar de Recebimento Jr.

Auxilia na conferência, armazenamento e separação de mercadorias, mantendo o estoque organizado nos diversos setores da empresa, dispondo em prateleiras ou palhetes, bem como localizando e separando, garantindo a apresentação e a ordem para facilitar o acesso aos produtos. Acompanha lançamento e conferência de entrada de notas fiscais de mercadorias.

E-mail: rh.matriz@chocolandia.com.br

Auxiliar de Açougueiro

Reportando-se ao Líder de Açougue atende às solicitações diariamente dos clientes no balcão moendo, fatiando, cortando pedaços de carne bem como pesando, precificando e embalando os pedidos além de auxiliar nos processos. Cuida da ordem, limpeza e higienização dos utensílios utilizados e do local de trabalho (balcão e câmaras frigoríficas). Preparam carnes para comercialização, identificando tipos, marcando, fatiando, pesando e cortando. Acondicionam carnes em embalagens individuais, manualmente ou com o auxílio de máquinas de embalagem a vácuo. Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Diariamente atende os pedidos dos clientes no balcão do Açougue: retira os produtos das câmaras e os disponibiliza em mesas, plataformas e suportes para agilizar o atendimento, acolhe o pedido, corta, moer ou fatia o produto visando minimizar perdas e manter os padrões de qualidade para a satisfação do cliente. Pesa, imprime a etiqueta precificada e embala. Auxilia o Açougueiro na conferência das peças brutas de carne recebidas dos frigoríficos e seu armazenamento nas câmaras. Afiar facas, lavagem de bandejas. Cuida da ordem e limpeza do local (balcão e câmaras frigoríficas) e instrumentos de trabalho removendo lixo e resíduos, higienizando pisos, superfícies e utensílios utilizados, etc. bem como observa os procedimentos de segurança e asseio pessoal na operação e uso apropriado dos EPIs. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

E-mail: rh.matriz@chocolandia.com.br

Assistente contabil

Auxilia na classificação, conciliação e lançamentos financeiros para a área responsável pela contabilidade, participa da apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo. Controla as escrituras de livros fiscais e ajuda na elaboração de balancetes e demonstrativos de contas da instituição.

E-mail: rh.matriz@chocolandia.com.br

Auxiliar de Recursos Humanos

Auxilia nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissão. Participa do recrutamento de candidatos, entrevistas de seleção e dos treinamentos de novos colaboradores. Auxilia no lançamento das informações do ponto eletrônico. Responsável por elaboração e envio de telegrama. Responsável pelo envio e recebimento do malote entre lojas. Responsável pelo recebimento dos atestados e declarações via malote.

E-mail: rh.matriz@chocolandia.com.br

Fiscal de loja

É responsável por zelar o patrimônio da Empresa; pela segurança dos Clientes durante o seu período de compra na loja; prevenir perdas, danos e acidentes, controlam fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados; acompanham pessoas e mercadorias; realizam monitoramento, fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos. Faz cumprir regras estabelecidas pela empresa, confere saída e entrada de mercadorias do estoque bem como notas fiscais, acompanha serviços terceirizados, mapear setor de risco. Orienta funcionários e Clientes, confere entrada e saída de funcionários, supervisiona a limpeza e trabalha sobre escala/ revezamento de horários.

E-mail: rh.matriz@chocolandia.com.br

Operador de Supermercado

Responsável pelas atividades de atendimento ao Cliente nos Checkouts e balcões, reposição de mercadorias nas prateleiras, respeitando o layout determinado.
Visa a excelência da qualidade de atendimento aos Clientes Internos e Clientes Externos. Proporciona ao Clientes um atendimento excelente porque também é responsável pela ótima imagem da empresa.
Zelar pelo patrimônio da Empresa, seu estado de conservação, limpeza, manutenção e funcionamento de todas as áreas.
Não há adicional de caixa para atividades no Checkout e, caso tenha “quebra de caixa”, também não terá desconto do valor, mas será aplicado medida disciplinar.

E-mail: rh.matriz@chocolandia.com.br

Oportunidade para aposentados(as)

Imobiliária em são bernardo do campo, está ampliando o quadro de corretores, onde está abrindo oportunidade para aposentados(as) com noções de informática. Serviço autônomo. Ensinamos todo o serviço. Ótimo ambiente de trabalho. Eenviar mensagem no whatsapp .

Telefone: 99844 9228 whatsapp

RECEPCIONISTA COM INFORMÁTICA

Somente candidatos de São bernardo do Campo. Somente candidatos com conhecimento e prática - Pacote Office. Ótima digitação. Conhecimento em editar fotos. Conhecimento em mídias. Facilidade em falar ao telefone. Facilidade em falar com o público. Prática em trabalhar em grupo. Totalmente pró ativa. Disponibilidade de horário. Salário R$ 1.300,00 . Enviar currículo com o foto atualizada no whatsapp. Informações somente na entrevista.

Telefone: 99844 9228 whatsapp

Líder de corte

Experiência comprovada na função. Liderar todo processo de produção, acompanhamento da equipe de corte e máquinas.normas e procedimentos técnicos e de qualidade e segurança.operar e programar cnc. organizar todo processo de produção. controle de estoque.recebimentos, os, desenvolver protótipos e estruturação de moveis.executar outras atividades correlatadas de acordo com a solicitação, do superior imediato. Desejável: técnico mecânico de usinagem. desenho técnico mecãnico, centro de
usinagem, matemática aplicada, contrrole dimensional e geometria métrica. com facil acesso para Diadema.

E-mail: cibele.selecao@optimarh.com.br

Líder de Marcenaria

Experiência comprovada na função. Liderar todo o processo de produção, acompanhamentos da Equipe de Marcenaria, normas e procedimentos técnicos e de qualidade. Analisar prioridades de ordens de produção, dar entrada nas ordens de produção pelo sistema. Estoque diário, inspeção de peças consertos de peças danificadas e quando necessário realizar montagem de moveis. Executar outras atividades correlatadas de acordo com a solicitação do Superior Imediato.Liderar equipes, atuação no campo MOVELEIRO. Dominio Office e indicadores de produção.

E-mail: cibele.selecao@optimarh.com.br

Líder de Serralheria

Ter experiencia 5 anos na função, tecnicas de serralheria, conhecimento em leitura de desenho no ramo moveleiro. Possuir facil acesso para Diadema.

E-mail: cibele.selecao@optimarh.com.br

Líder de Pintura

Ter experiencia 4 anos na função, em liderança e atuação no ramo moveleiro. Ter dominio no pacote office indicadores de produção e ferramentaria.

E-mail: cibele.selecao@optimarh.com.br

AUXILIAR DE RESTAURANTE

UNIDADES SÃO BERNARDO DO CAMPO E SANTO ANDRÉ, CONTRATAM: Se você tem Energia positiva, Alegria e Disposição venha fazer parte de uma das redes de churrascaria que mais cresce no Brasil!
Interessados devem ter disponibilidade de horário noturno, especialmente aos finais de semana e feriados. Envie currículo atualizado.

E-mail: cvmaniadechurrasco@hotmail.com

AUXILIAR DE VENDAS

Oportunidade de Emprego - Auxiliar de Vendas. Salário: R$1.200 a R$2.000 + COMISSÕES e PREMIAÇÕES
Local de Trabalho: Centro de São Bernardo do Campo. Horário de trabalho: Segunda a sexta - feira Das 08:30 ás 17:30. INTERESSADOS AGENDAR ENTREVISTA VIA WHATSPP: (ENVIAR CURRÍCULO)

E-mail: srwillianmartins@gmail.com
Telefone: 94087 8708

Auxiliar de Limpeza

Escala 6x1 com folgas aos domingos. Segunda a sexta-feira das 08 a 17:00h com 01h de intervalo para refeição e sábados das 08:00 a 12:00h, salário 1400,00 + cesta basica e café da manhã. Entre as principais atividades estão: .Varrer/lavar a calçada de entrada; . Lavar corredores; . Lavar banheiros; Limpeza das salas, molhar plantas, fazer café para diretoria, limpar refeitório, geladeiras, armários; Uma vez na semana limpar portas, janelas, maçanetas, interruptores e arredores. Limpeza dos salões de produção e lavagem de caixas; Candidatura apenas por e-mail.

E-mail: vendas@verdefacil.com.br

MOTOBOY ESPORADICO CLT-urgente

Precisa- se de motoboy para serviços esporádicos com experiência ,entregas no ABC e Grande São Paulo e interior . mora na região do abc. enviar Curriculum por email.

E-mail: pecexpress@pecexpresstecnologia.com.br

Vendedora interna

COM EXPERIENCIA, inicio imediato. Acessórios Automotivos, de segunda à sexta das 09:00hrs às 17:00hrs. Vendas ativas por telefone, prospeção, apresentação, negociação e vendas. Atuar como porta de entrada da empresa via telefone. Dinamica, com foco em resultados . Gostar de trabalhar com vendas. Conhecimento em informática. Enviar curriculo.

E-mail: rh1@sgfaider.com.br

Vendedor/Estágiario

Vaga para vendedor (A) e estagiário (A); Produtos NET/CLARO; Região de atuação é Diadema e São Bernardo do Campo Paulista; Necessário gostar de lidar com o público, ser comunicativo e ter desenvoltura e determinação para o cargo; Não é necessário ter experiência. Regime de contratação CLT com salário fixo+ comissões + vale transporte e vale refeição. Enviar currículo através do e-mail. Será agendado entrevista , onde passaremos maiores informações.

E-mail: curriculumgestaorh@gmail.com

Auxiliar administrativo - Depto. Locação

Imobiliária especializada em locação, vendas e administração. Principais atividades: Controlar e administrar a carteira de imóveis locados, seguros de incêndios, fiança e garantias, atendimento a clientes, suporte aos contratos em andamento, elaboração de contratos, vistorias, cadastros, renovações, desocupações, captações, contato com clientes locatários e locadores por Telefone / E-mail / presencial e via WhatsApp; Ensino médio completo; Experiência no setor imobiliário com rotinas de gestão de contratos; Conhecimento intermediário em Excel e Word; Principais competências: cordialidade, pro atividade, organização e foco. Desejável conhecimento no sistema Uniondata. Residir na região do ABC Paulista, preferencialmente nas proximidades do Bairro Rudge Ramos em SBC.; Horario das 8h00 às 18h00 de seg à sexta. Contratação CLT + VA + VT

E-mail: crisgass2003@gmail.com

Ajudante de Produção - Masculino

Estamos contratando Ajudante de Produção - Masculino, para trabalhar em indústria metalúrgica de pequeno porte. Requisitos: Maior de 21 anos, Formação Ensino Médio Completo, curso Metrologia - Senai. Preferência que resida em Santo André - a empresa está localizada no Jardim Irene.

E-mail: adm@marrera.com.br

Assistente de Vendas

Para trabalhar em Distribuidora localizada em São Bernardo do Campo de segunda à sexta das 8:00hrs às 18:00hrs. Vendas ativas por telefone para enviar apresentação, negociação e vendas. Atuar como porta de entrada da empresa via telefone. Ensino Médio completo. Bom português, desinibida e boa dicção. (será avaliado no processo seletivo). Gostar de trabalhar com vendas. Conhecimento em informática.

E-mail: lediane.frangoespacial@gmail.com

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO FISCAL

Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-Feira das 8:00 as 17:30 com 1 ½ de Intervalo. Salário Inicial de R$ 1.300,00 por mês CLT, Vale Refeição R$ 21,00 por dia, Vale transporte conforme legislação. Para atuação no Rudge Ramos São Bernardo do Campo/SP. Pré-Requisitos da Função: Escolaridade Superior, Experiência anterior de no mínimo 2 anos comprovada, Especialização em Práticas de fechamento de Escriturações Fiscais, PIS, COFINS, IRPJ, CSSL para Lucro Real, Presumido e Simples Nacional, Sped’s Fiscais e rotinas correlatas. Habilidades: Agilidade, Atenção, Concentrada, Equilíbrio Emocional, Comprometimento, Disciplina, Foco no Resultado, Flexibilidade, Iniciativa, Organização, Relacionamento Interpessoal, Sigilo, Soluções de Problemas e Trabalho em Equipe.

E-mail: ergb@terra.com.br

Assistente Administrativo Financeiro

Responsável por monitorar as atividades financeiras da empresa, controle bancário de contas, fluxo de caixa, cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Está sob as responsabilidades efetuar levantamentos, realizar conciliação bancária das contas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão-de-obra e venda, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos). Além da graduação é essencial que possua domínio da matemática básica e financeira, domínio das ferramentas de informática, além de ser pró-ativo, organizado, paciente, ter espírito de liderança, saber gerir crises, ser concentrado e saber trabalhar em equipe. Experiência com os sistemas Sigo e Nomus será um diferencial. Salário: R$ 2.000,00 á 3.000,00. Benefícios: VT ou vale combiustível, VA, VR, plano de saúde e seguro de vida.

E-mail: rh@appoio.com.br

Cabeleireira/o

Contrata-se para aluguel de cadeira ou comissão. Início imediato,

E-mail: alexandratropeano10@gmail.com
Telefone: 94036 4472

Manicure / Pedicure

Precisa urgente manicure com experiência. Início imediato. Salão no Rudge Ramos.

E-mail: alexandratropeano10@gmail.com
Telefone: 94036 4472

Manobrista de Estacionamento

Para trabalhar no centro de SBC, com registro CLT. Possuir CNH categoria B e disponibilidade de horário. Salário + hora extra + vale transporte.

E-mail: goldenabcrh@gmail.com

Tosador / Banhista

Requisitos: FUNDAMENTAL experiência profissional banho e tosa. Residir preferencialmente São Caetano ou regiões próximas. Horário: Terça à Sábado das 09:00 às 17:00. Local: Pet Shop São Caetano do Sul. Currículos URGENTE.

E-mail: brenda_gonzaga_@hotmail.com

MEIO OFICIAL MECANICO

Ensino médio; Possuir Cursos na área de manutenção; Atuar com manutenção preventiva, corretiva mecânica de máquinas , equipamentos e instalações; Experiência anterior na função , preferência no segmento químico; Empresa do segmento químico , situada em São Bernardo do Campo; Salário R$ 8,66 por hora / insalubridade de R$ 220,00; Horário 07:00 as 17:00 Segunda a Quinta com 1 hora Intervalo e sextas feiras 12:00 as 13:00 com 1 hora intervalo. Benefícios Vale Alimentação R$ 400,00 + VT conforme Legislação + Seguro de vida BB + Odontológico Odontoporto + Saúde Intermédica.

E-mail: selecao2@movelrh.com.br

Consultor(a) de Vendas

Vaga para Consultor(a) de Vendas, necessário que tenha experiência com vendas e atendimento ao público, a especialização da loja é vendas de colchões e acessórios em gerais relacionado a esse seguimento. Nós damos o treinamento necessário, procuramos pessoas pró ativa, responsável, que queira ingressar na empresa para somar. Diferenciais: Vivência com venda de colchões. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Horários: Seg a Sex das 12:00 as 20:00, Sábado das 9:00 as 19:00 ou 10:00 as 20:00, aos Domingos e Feriados 10:00 as 18:00 * com 1h de intervalo. Principais atividades: Será responsável pela venda de colchões da loja; Realizará atendimento ao cliente, apresentação dos produtos, emissão de notas ficais, negociações e fechamento de pedidos e organização de loja. Salário fixo + 2% de Comissões + Vale transporte e benefícios. Mais Informações passados na entrevista.

Que tenha disponibilidade para processo seletivo em São Paulo-Ibirapuera.
Vaga efetiva para São Bernardo do Campo-SP

E-mail: loja23@americanflex.com.br

Atendente de Delivery

Precisa-se de atendente de delivery para trabalhar em restaurante japonês com boa comunicação interpessoal (ler, escrever, comunicar) e informatica básica. Inicio imediato. Com horário de trabalho integral sendo em escala 6 x 1(11:00 as 15:00 e das 18:00 as 23:00, sendo finais de semana dinâmico).
O mesmo folgara somente 1 domingo por mês. Peço encarecidamente que caso tenha interesse entrar em contato por e-mail. OBS: Por gentileza entrar em contato quem realmente se interessar na vaga e de preferencia residir no Rudge Ramos ou próximo. Local de trabalho: Rudge Ramos - São Bernardo do Campo.

E-mail: redemitsuaki@gmail.com

AUXILIAR LOGÍSTICA l

Executar atividades rotineiras de manipulação de matérias, tais como: embalagem, montagem, recebimento, conferência, armazenagem e expedição, visando atender às especificações técnicas, de segurança e demandas dos clientes, bem como otimizar o fluxo de trabalho. Vaga da oportunidade: Unidade de São Bernardo do Campo. Tipo de vaga: Integral Efetivo/CLT. Salário hora: 10,50. Benefícios: Vale transporte ou Estacionamento, Restaurante e Dentista na empresa, Assistência Médica, Cogem e Seguro de Vida. Priorizamos candidatos que tenham experiência na área.

E-mail: estagio.sprh@samot.com.br

Vendedor

Buscamos candidatos na região de São Bernardo do Campo e região, com disponibilidade de horário, com experiência em vendas, é que queira somar com o time. Valores e benefícios falaremos na entrevista. Interessados, mandar currículo para e mail abaixo!

E-mail: gerente1041@magazineluiza.com.br

Técnico em Manutenção Industrial

Manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais(Injetoras eeExtrusoras), Serviços de instalações, eletro-hidraulico-pneumáticas, visando ampliar e melhorar a capacidade, produtividade dos equipamentos. Planejar e prog. Paradas de máquinas, manut., prevent. Corret.programar, lubrificar, projetos elétricos, compras, supervisionar e inspecionar.04 ANOS MINIMO. Ensino médio completo. Obrigatório NR 35 e Desejavel NR10. Conhecimento em manutenção. Salário: 2.000,00 + 30% de peric + Beneficio: VT + Refeição Local

E-mail: cibele.selecao@optimarh.com.br

Localizador de Veículos

Realizar a localização do veículo com pendência na locadora, e convencer o locatário a se apresentar ao locador para resolução da pendência referente ao automóvel. Serviço externo, na região de São Bernardo do Campo e proximidades. Contratação PJ. Necessário veículo próprio. Interessados enviar currículo.

E-mail: vagas@3asolucoes.com

Vendedora (Interna)

Para trabalhar em Industria no Rudge Ramos localizada em São Bernardo do Campo de segunda à sexta das 8:00hrs às 18:00hrs. Vendas ativas por telefone para enviar apresentação, negociação e vendas. Atuar como porta de entrada da empresa via telefone. Ensino Médio completo. Bom português, desinibida e boa dicção. (será avaliado no processo seletivo). Gostar de trabalhar com vendas. Não é necessário experiência em vendas (ensinamos o trabalho, mas é preciso se identificar com a área de vendas). Conhecimento em informática, pois irá trabalhar com sistema durante toda sua atividade. Enviar currículo no e-mail.

E-mail: vendas1@ge4.com.br

Ajudante Geral para Tapeçaria

Trabalhar em serviços gerais de Tapeçaria (manipulação de espuma, montagem de bancos de moto e jet ski, tiragem de moldes de capa, atendimento de telefone e balcão quando necessário).

E-mail: contato@raybancos.com.br
Telefone: 4930 6428

Costureira / o

Trabalhar em serviços gerais de Tapeçaria (Costura de materiais Courvim ou Couro e tiragem de moldes de capa, atendimento de telefone e balcão quando necessário).

E-mail: contato@raybancos.com.br
Telefone: 4930 6428

Auxiliar de Operações Jr

VAGA DE EMPREGO TEMPORÁRIA (45 dias, podendo ser prorrogado por mais 45 dias). Cargo: Auxiliar de Operações Jr. Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte e Vale Refeição (22,22 por dia); Cidade: Diadema/SP. Horário de trabalho: segunda à sexta das 08h às 18h. Requisito: Ensino Médio completo, experiência em empresas de logística/transporte. Enviar currículo por e-mail (inserir nome da vaga no assunto.

E-mail: vagas.logistica2020@outlook.com

Ajudante Geral

Ter experiência como serviços gerais na produção em metalúrgica ou Industria. Residir Próximo a área Verde / Alves dias. Salario 1657,50+ Benefícios.

E-mail: danielle.selecao@optimarh.com.br

Lavador de Carros

Ter experiência na área, preferível possuir habilitação categoria B e ensino médio completo. Não possuir vicio em celular, ter disponibilidade de horário, ser pontual e ter comprometimento. Para trabalhar Seg à Sáb. Salário piso + insalubridade + VT + banco de horas

E-mail: goldenabcrh@gmail.com

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO - TORNOS CNC

Realizar montagem e desmontagem de painéis elétricos, bombas, motores, comandos hidráulicos e componentes pneumáticos; Fazer a leitura e interpretação de esquema elétrico, desenhos mecânicos, esquemas hidráulicos; Atuar no acionamento e desligamento de aparelhos elétricos, eletrônicos e motores industriais; Efetuar troca de componentes elétricos e eletrônico, montagem e programação de inversor de frequência, programação CLP, dentre outras atividades. Possuir Ensino Técnico completo (desejável possuir Técnico Eletromecânica ou Eletricista de Manutenção).; Necessário: possuir curso de Eletricista de Manutenção. Necessária experiência na manutenção de tornos CNC. Necessário conhecimento e experiência em CNC Fanuc e Mitsubishi. Possuir experiência na função; Desejável possuir Curso de Formação em NR10 e reciclagem em dia. Ter fácil acesso a região do ABC. Envie sua pretensão salarial no e-mail.

E-mail: rh@samot.com.br

PREPARADOR CNC

Possuir cursos específicos como: Programação CNC, Instrumentos e Meios de Medição, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico, CEP – Controle Estatístico do Processo, etc. Possuir experiência na função – como Preparador (atuação com Multifuso, Tornos, Centro de Usinagem); Desejável possuir Ensino Técnico completo; Ter fácil acesso a região do ABC. Atividades: Realizar Setup das máquinas; Liberar as máquinas para a produção; Controlar o armazenamento das ferramentas e materiais de forma organizada, e o departamento de forma geral; Participar ativamente no desenvolvimento de produtos, desenvolvimento de ferramentas e dispositivos em conjunto com a Engenharia; Verificar os apontamentos das fichas de produção; Multiplicar os conhecimentos com os demais colaboradores do setor; Garantir a qualidade dos produtos, dentre outras atividades correlatas.

E-mail: rh@samot.com.br

SERRALHEIRO

Ensino médio Completo; Experiência anterior na função em todas as rotinas de serralheria industrial; Empresa situada em São bernardo do Campo; Salário R$2.650,00 + Benefícios.

E-mail: selecao2@movelrh.con.br

MOTORISTA CARRETEIRO

Habilitação categoria E ; Desejável Ensino médio; Possuir curso Moop Atualizado; Experiência anterior na função comprovada; Fará viagens para interior de São Paulo ,Litoral , Sul de Minas , média 03 dias de viagem. SALÁRIO :R$ 2.372,00 + Comissões de Viagens. BENEFÍCIOS: -VT/ Auxilio Combustivel. Premio de Produtividade de R$400,00. Vale Refeição de R$22,00 por dia. Vala Alimentação de R$ 220,00 por mês. Assistência Médica. Assistência odontológica. Seguro de Vida. PLR. Empresa Situada em São Bernardo do Campo.

E-mail: selecao2@movelrh.com.br

Assistente comercial

Assistência em todos os processos de vendas. Acompanha pedidos, entra em contato com clientes e vendedores, Presta apoio logístico na gestão de mercadorias, reposição de estoques, embarque de encomendas e pedidos. Ter uma boa comunicação oral. Ter conhecimentos sobre as novidades do mercado. Ser atento. Saber fazer cálculos. Ter noção de administração. Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução. Ter iniciativa. Que tenha fácil acesso ao Casa Grande - Diadema.

E-mail: rh2.dep@ondaforte.com.br